segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Se perdendo



É triste querer amar e não saber demonstrar. O pior de tudo; é amar, se apaixonar, ver as coisas sem limite algum e aos poucos ir se perdendo, e perdendo ao outro. Pois vai se descobrindo aos poucos que se você se machuca, machuca o próximo também. 
Sem querer você vai se cegando em relação a tudo ao seu redor, faz coisas sem sentido algum, erra quando gostaria de acertar e aos poucos, tudo vira uma bola de neve. Você já nem sabe mais o que é ser simplesmente você, o que é viver sem se preocupar com o amanhã. 
Os teus dias que te cercam com medos e imaginações que te moldam. Te molda de um jeito triste, pois não há mais beleza em nada. Tudo perdeu as cores, aonde havia sorrisos no agora só existe tristeza. Você se colocou em um lugar que não faz ideia de onde seja, muito menos como sair dali. Teu medo te cerca outra vez, a angustia fala mais alto e dessa vez, é quase certeza de que sozinha, é possível você fazer menos mal a alguém. Se afastar talvez seja a melhor forma de fazer alguém feliz? Talvez, deixo na briza do anoitecer as dúvidas e as lágrimas que não se cansam de cair. 
A gente vai se cansando, se cansando de tentar fazer tudo certo e não conseguir. Medo da derrota? Que nada, nem se dá o tempo. Você reconhece que não consegue, que está fraca. Que já não dá mais. Você procura forças, mas as coisas estão difíceis. Quem sabe um dia, tudo não volta a dar certo novamente. 
E isso tudo? Há, não é nem metade do que eu tinha pra falar, mas quem sabe uma hora a gente não se esbarra e eu termino de te contar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário