segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Uma pessoa que te ame



Sabe o que acontece quando alguém ama e gosta de você? Ela se importa como você está da mesma maneira que ela se importa consigo mesma, da mesma maneira que ela se preocupa em também estar bem pra te fazer bem. Não importa como você esteja nos seus dias ruins ou na TPM, que seja, ela te entende assim como reconhece que ela também tem esses dias ruins.
Essa pessoa que realmente te ama não perde a paciência logo de primeira, não diz absurdos na primeira briga ou joga na cara tudo o que ela faz. Ela não é ingrata, e por mais simples que seja uma demonstração de amor, ela admira tanto como ela admira a pessoa que está com ela.
Ela não comete erros propositais, não conta mentiras e nem tenta sair por cima das coisas que acontecem. Essa pessoa é sincera, do momento em que ela te conhece até o último suspiro em que ela possa dar. Ela te cerca com verdades e se preocupa com você, aonde quer que você vá.
Essa pessoa que te ama não pode te dar um comprovante de que ficará a vida toda ao seu lado, mas pode te dar a palavra dela que em todos os dias será verdadeira com você. Que tudo o que ela disser, é de coração. Ela simplesmente irá procurar sempre ter certeza das coisas antes de te falar.
Essa pessoa que te ama, comete falhas assim como você. Mas são falhas do dia a dia, coisas que acontecem, não atitudes irracionais para as quais pessoas vezes ou outra faz, e depois, arranja uma desculpa qualquer para justificar aquilo.
Essa pessoa que te ama e gosta de você lutará por você e insistirá em certos momentos. Ela sabe que haverão momentos não tão legais, mas isso não a fará desistir de você. Coisas do dia a dia não a fará se desanimar, ela sentirá apenas o sentimento se fortalecendo e não acabando com o tempo.
Você sentirá paz com essa pessoa e conversar com ela te trará confiança. Ela mudará algo na sua vida. Os cumprimentos e abraços terão emoções. Nada que vier dessa pessoa será em vão.
Essa pessoa não é perfeita, caso contrário ela não existiria, mas ela é uma pessoa que realmente te ama. "Amor" não é apenas uma palavra, "amor" é algo que definimos como aquilo que sentimos. E como na realidade, nenhum sentimento verdadeiro deixa de te moldar, ele molda sim, te torna alguém melhor.
Você acreditando ou não, eu acredito. Agora vai lá, viva e seja feliz. Ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário