sábado, 25 de fevereiro de 2017

Estou fora



Já não importa mais. Está na hora de levantar bandeira branca e dizer "já era, estou fora". Porque tem hora que cansa e machuca se defender de pessoas que não estão preocupadas com você, apenas querem atrapalhar da maneira mais oportunista as coisas boas que estão na sua vida. Inveja ou egoísmo? Não sei. É assim que eu vejo. Mas lute para ser feliz, só não perca o seu tempo tentando afastar essas pessoas. Porque sim, elas estarão lá o tempo todo. 
Porque quanto mais tentamos afastar alguma coisa, menos tempo temos para aproximar outras. E fala sério, olhar para trás e ver que o seu tempo foi gasto com coisas nada útil é deprimente. Aprenda a se desapegar, aprenda a se desprender de coisas que não fazem mais parte da sua realidade. Respire e faça escolhas por você, e não pelas pessoas. Queira enxergar quem realmente está do seu lado para acrescentar, e aprenda, na marra ou  mesmo sem querer, a enxergar as pessoas que já deixaram de se importar com isso.
A questão é que a gente gasta tanto tempo com problemas e pessoas que estão "foda-se" pra gente, que não percebemos que não ganhamos nada com o tempo que perdemos com isso.
Está na hora de aprender com cada pessoa que passa pela sua vida, uma nova lição. Seja um amigo, um paquera, um inimigo ou tanto faz. Só comece a enxergar a lição que cada uma delas deixaram com seus erros ou acertos. Pare de permitir que as pessoas façam de você ou da sua vida o que elas querem, com os joguinhos baratos que apenas aumentam o ego delas. Tanta gente por aí e você permitindo e cometendo os mesmos erros, pare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário