quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Infinitos sentimentos



É engraçado pensar que existem vezes que tudo dentro da gente, seja os sentimentos ou emoções, parecem gigantes demais. Parecem infinitos para se quer um dia conseguir entender todos eles. Em um dia bate uma solidão tão triste, que faz você querer se isolar de tudo. E no outro, uma alegria que parece não caber mais dentro de você, e claro, a necessidade de espalhar isso a todos a sua volta. Seja transformar o dia de uma pessoa ou mais que isso, transformar totalmente a maneira dela ver a vida.
Mas uma coisa posso dizer, ninguém escapa dos dias mau humorados, daqueles que a sua paciência parece ter se esgotado ou daquelas épocas que você parece fazer as pessoas quererem fugir (pra bem longe). Isso não é legal, sem dúvidas, mas vai de como a gente vê as coisas, como decidimos viver cada coisa. 
Porque agora não vai me dizer que você também não se lembra dos dias mais divertidos, com incontáveis risadas e incontáveis conversas. Das quintas-feiras a noite em que sair para comer um lanche do Mc Donald's te fez a pessoa mais feliz desse mundo. Também das vezes que você foi amiga, foi mãe mesmo não tendo filho algum ou nos dias em que você mudou o humor de uma pessoa, com um simples abraço. Você se lembra de como é melhor assim? Porque eu me lembro.
Mas vou te contar uma verdade e quero que preste muita atenção!
Você tem dias, semanas e meses que parecem ruins, nesse tempo muitas vezes se sente até sozinha, mas quem te ama realmente, acredite, estará ao seu lado. E você não pode nesse tempo simplesmente ignorar os sentimentos e pensamentos que estão dentro de você, se dê um tempo e se esvazie de alguma maneira, mesmo que não saiba como, descubra. 
A verdade é que você não pode se esquecer do que precisa, do que está acontecendo todos os dias dentro de você, porque por mais que certas pessoas se preocupem, elas nunca realmente irão entender como você pode. Então, além de fazer o bem para as pessoas a sua volta, faça o melhor a você mesma e não permita que medos ou receios te impeça disso. 
Sabe, respire e relaxe. Encontre um ponto de paz dentro de si mesma, porque uma hora, tudo dá certo. Vai por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário