sexta-feira, 28 de abril de 2017

Agora no YouTube, Voe pro Mundo



Oi pessoal, tudo bem? Esse post é um tanto diferente, não é texto e sim um recadinho!

Sei que tem várias pessoas que leem os meus textos... Amo cada vez que posto um (apesar de não ser com tanta frequência) e gera várias visualizações. Fico feliz porque imagino cada pessoa lendo sentimentos, momentos e ficções que foi eu quem escrevi, e isso me dá uma alegria e tanto. Ainda mais sabendo que existem inúmeros lugares onde se pode ler de tudo, mas não, vocês estão aqui lendo algo que eu escrevi com tanto carinho. E quero agradecer a cada um por isso, mesmo não conhecendo a maioria que estão por trás dessas telinhas.

Mas a novidade é a seguinte, vim dizer que finalmente criei um canal no YouTube, "Voe pro Mundo com Dayane Bernardi" e estou muito ansiosa para gravar vários vídeos; sobre viagens, comidas, séries e filmes, um pouco de tudo que gosto. E mostrar o mundo do jeitinho que eu vejo, as coisas legais que gostaria muitas vezes de compartilhar com cada pessoa.

Aproveita e assista o meu primeiro vídeo! Admito que estava com muita vergonha, nessas horas a timidez fala alto de mais, mas aos poucos a gente vai aprendendo mais e se soltando também. Não é mesmo? Clica no play! 




Então, me contem se gostaram! E espero ver todos vocês nos próximos vídeos também. 
E claro, os textos continuam... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário