quinta-feira, 5 de maio de 2016

Esse é o meu convite



Eu irei envelhecer. Terei cabelos grisalhos, ou então, se quiser pode dizer que meu cabelo será o da moda; platinado. Terá dias que eu estarei de mal humor, em outros um amor. Haverá muitos momentos em que irei te agradar e vou surpreende-lo. Em outros estarei tranquila, esperando de você uma coisa boba.
Haverá tantas imperfeições, tantos problemas, tantos sufoco, mas tudo dependerá da maneira que iremos enxergar as coisas. Haverão dias perfeitos, ensolarados e frios. Dias em que amaremos estar em casa a noite, assistindo a novela das nove e comendo uma pipoca e um brigadeiro de panela. 
Eu errarei muitas vezes e você também. Ambos precisaremos ter paciência, terão dias que seremos professores, psicólogos ou como mães e pais, precisaremos do colo um do outro. Sempre do amor. Teremos que nos aceitar com as diferenças, mas sempre fazendo o possível pela paz. 
Mas isso um dia quem sabe, você aceita? Te dou o tempo que quiser para pensar. Pois esse é o meu convite, e para dizer a verdade, eu não aceito nada além de um "sim" como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário