quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ser mais amores



Você percebe que por fim é amor quando que por um momento, se você idealiza a ideia de você e aquela pessoa não estarem mais juntas, a dor te invadir. Não é como aqueles casos em que se pensa que fulano estará te perdendo, mas o pensamento que fica é aquele que diz "mas eu também preciso dele, é com ele que eu quero estar". É quando o egoismo passa a ser o medo que existe. 
O mesmo que você esperava ser para aquela pessoa, é o que ela se tornou pra você. O problema é que muitas vezes não reconhecemos isso e perdemos coisas por besteira. É quando você deseja mais em dar o melhor para a outra pessoa, ao invés de apenas receber. É estar sensível ao outro quando ele não estiver bem, é saber falar mas também ouvir.
É simplesmente se vencer e não deixar que coisas bobas atrapalhem o que vocês tem. Quando você não permite que discussões desnecessárias vire um habito. É quando um comentário alheio não se torna uma pedra no caminho de vocês, porque haverão sim muitas pessoas que irão fazer de tudo para declararem que vocês não darão certo, é quando se evita situações que o outro possa se chatear. 
É dar ouvido à aquilo que a de bom em você, e além de tudo, ouvir ao próximo. Não é ser oito ou oitenta, mas cinquenta pra cada, pra não pesar de um lado ou de outro.
Amar é sentir, é estar presente e mostrar em atitudes aquilo que o outro merece. É tirar de si pra ajudar aquele que se ama. Amar não é apenas curtição e coisas boas, porque haverão momentos ruins, muito ruins, mas é a certeza de que aquela pessoa estará ali, te esperando... E há, isso é um amor e tanto. Precisamos ser mais amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário