sexta-feira, 17 de junho de 2016

Amada e protegida



Todos os dias acordar e poder acreditar que existe alguém que estará lá pronto a te amar. É apenas com um olhar ter a fé de que um dia tudo melhora. Que as coisas ruins passam e os momentos bons são os que ficam (e ainda deixam com um gostinho de quero mais). É poder sentir que existe alguém que não desiste, por você. 
É ter a confiança de que você não está sozinha e que o outro independente de onde esteja, te coloca em primeiro lugar, não se esquece. É abraçar e poder sentir com a alma. É enxergar além.
É tudo isso e ainda mais. Mas acredite, como a vida não é um conto de fadas e muitas vezes somos nossos próprios inimigos, os pensamentos ruins vem. Eles são contraditórios de tudo o que você vem vivendo, só que por conta daquele pequeno medo, isso faz tudo mudar se você não souber lidar. Porque apesar de ser uma ilusão que você mesmo cria, você deixa transparecer, você demonstra aquilo de ruim que está aí dentro e então, deixa de machucar só você e machuca quem também está do seu lado.
Você então passa a ignorá-lo. Os sentimentos ruins vão indo embora, vão se sentindo rejeitados e aos poucos eles somem. O começo difícil e as dores vão se apagando, aos poucos ele já nem mais faz sentido. E as coisas boas vão voltando outra vez, igual a sensação que temos quando o sol se esconde atrás de uma nuvem e de repente, reaparece. Uma sensação boa. E então, outra vez ela se volta a viver, se sentindo sempre amada e protegida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário