terça-feira, 14 de junho de 2016

É preciso admitir


É preciso admitir. Admita que dói, admita que você é de épocas ruins, de épocas em que tudo parece apenas desmoronar. Épocas de que nada sossega e tudo parece estar em explosão dentro de você. Tudo machuca, incomoda e causa aquela leve alteração de humor. Ou talvez, nem tão leve assim.
Admita para você e para o mundo, que você se importa sim com coisas bobas. Admita mas não guarde pra si, coloca pra fora. O que as pessoas irão dizer é problema delas. Assuma que a vontade é de jogar as coisas para o alto. Que o medo dentro de você está apenas gritando e não quer se calar. Admita para si que as coisas não estão bem. Sorrisos passam, é fácil distribuir, mas ei, e aquilo que está aí dentro?
Está na hora de você aceitar mais, as coisas são imperfeitas, não será aquilo que está aí que escapará disso. Não recue daquilo que você sente. Somos tão fortes mas também tão fracos. Tentar ignorar a dor só vai fazer com que ela volte ainda pior mais tarde. E pra piorar ainda mais, essa dor não fará sentido, não naquele momento. Ela irá fazer o que ela bem sabe fazer, te machucar. Machucar à todos. Sem contar que ninguém vive realmente bem enquanto existe algo que lá no fundo o está incomodando, por mais bobo que pareça. Grite que incomoda, grite que causa medo, grite que você se importa. Grite tudo, mas deixe de guardar pra si. Isso não faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário