quarta-feira, 22 de junho de 2016

Apenas se vá


Se não for pra me cercar com verdades, então se vá. Se não for pra permanecer, se for passageiro, então arrume as suas malas e pegue o primeiro trem. Porque eu não quero explicações e não quero desculpas, pois disso já estou farta. Sem medo, se houver dúvidas não tenha receio de perder o chão e vá viver a vida que você tanto sonha. Pensa em mim e deixa um pouco de egoísmo. Chamadas perdidas e mensagens não respondidas, todas elas com uma razão, mas é que demorei demais pra enxergar. Me desculpa se nisso a culpa é minha, mas é que eu havia decidido acreditar. E acreditei. Pisou na bola uma, duas vezes.
Acreditei em cada palavra, em cada sentimento e em cada momento que por minutos pareciam tão reais. Não tem essa de segunda chance, se quiser me mande a real, por mim e por você. Chega de ilusões, ninguém substitui ninguém. É apenas com o tempo que se supera, porque é aquela coisa, isso nunca dá certo. Se quiser pode ir, quem sabe eu não te espero. Mas não permanece pra me cercar com ilusões, pra tentar me usar pra apagar alguém. Quem sou eu pra enganar os seus sentimentos? É apenas você quem estará fazendo isso com os meus.
Não custa dar sinceridade. Deixe de pensar em si como você sempre faz. E não é que demorei tanto tempo pra perceber isso... Eu pedia verdades e você me deu mentiras, pedi um pra sempre mas em forma de atitudes você me deu momentos, marcantes e passageiros, porque passaram e apenas na mente ficaram. Um dia a gente esquece, até porque é quase sempre assim, pessoas que vem e não somam, apenas se vão. 
Até mais (quem sabe), um dia você cresce e com alguém aprende que isso tudo não passará de solidão, porque ficar sozinho é o que você deseja pra si. Todos os dias, com suas mentiras e ilusões. Então se vá, por mais que seja difícil. Se vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário