quinta-feira, 30 de junho de 2016

E machuca, outra vez


Poxa, mas quando é que essa dor irá embora. Quando é que ela vai se cansar de ficar e irá dar uma volta por aí. Porque ela está me cansando, cansando os meus dias, cansando a minha mente e cansando além de tudo, os meus sentimentos. Ela anda cutucando, machucando de pouco em pouco e atormentando tudo aquilo de bom que vivi.
Em meio a uma madrugada sem fim, sem sono, me deparo com uma foto e um belo sorriso. Um sorriso pelo o qual eu não vou me cansar, poderia dizer "não desistir" e poderia até rimar, mas acho que não é hora disso. Mas um sorriso pelo qual em instantes conseguiu derrubar pequenas lágrimas dos meus olhos, talvez grandes e outras que caíam ainda com mais força. É tão inacreditável como alguém que você tanto ama, tanto te faz bem pode provocar algo assim tão maluco como é. Minha angustia e solidão batem a porta, é hora, a hora em que me calo e me tranco, até quando for preciso. Não quero dar explicações, não quero nada. Apenas me calar.
E outra vez, enquanto estou tranquila e coberta numa tarde fria, sinto o meu coração palpitar, meu rosto corar, uma força dentro de mim que tenta gritar. A dor outra vez volta, e mais uma vez ela consegue o que somente ela consegue, machucar outra vez essa garota sensível que existe dentro de mim. Só que machuca intensamente. Me desculpe, essa dor não quer se calar, as atitudes não podem mudar e nem o passado voltar. Aqueles sorrisos e abraços registrados em apenas uma foto, aquela imagem que vem a mente outra vez, e novamente a dor começa e tudo não se cala. Palavras, momentos, sorrisos, abraços... Tempo. E apenas machuca, machuca e machuca...Outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário