sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Se ouça, sinta e mergulhe



Hoje, eu quero que você sinta-se simplesmente você. Se ouça, escute tudo o que a sua mente tem a falar, escute o que o seu coração tem à gritar. Apenas aproveite, sinta-se e vá fundo nessa calmaria que de repente se alojou aí dentro. Deixe as lágrimas rolarem, aproveite que nesse momento é apenas você. Não se esconda atrás de sorrisos ou abraços, não se esconda atrás daquilo que você diz sentir por aí, só pare, por um instante.
Deixe de fazer moradia em outros passados que não seja o seu, você jamais vai compreender tão bem. Deixe de escutar aquilo que você anda ouvindo dentro de si que seja negativo, apenas relaxe, aceite o que a sua alma tem a falar e sendo positividade ou não, apenas aceite o convite para hoje, apenas ela falar. Você não precisa de ninguém, apenas do seu próprio eu.
O que anda acontecendo? Parece até que o mundo parou de girar, eu posso sentir daqui. A aflição e a angústia, de repente parecem não ter sentido algum, e ao mesmo tempo, parecem estar escondida aí, bem atrás desse olhar. Um olhar que pede socorro mas se torna invisível, não existem mais tantas pessoas sensíveis para sentir. Mas você precisa admitir pro seu próprio eu.
Só quero que dessa vez, você pare e se escute, se lave de tudo que não seja realmente aquilo que você pensa, a opinião alheia já nem vale tanto nesse momento. As pessoas são inconstantes, em um dia dizem tudo, no outro, retiram. Então, como ter certeza maior do que a sua própria? Mergulhe dentro de si. Pare um pouco, você mal anda se aguentando, tudo parece um vulto e as coisas parecem se mover sem sentido algum. Há algo errado, e se não houver, ao menos você se escutou e enfim pôde ter certeza daquilo que o seu corpo queria falar. Não deixe de procurar o mundo em você, porque existe um especial aí dentro feito exatamente pra ti, e muitas vezes quando nos esquecemos disso, acabamos nos perdemos dentro de nós mesmos achando que na verdade, foi no próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário