segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Todos os dias


Cara, valorize essa mulher que está aí do seu lado, todos os dias. Mulher, valorize esse cara que está presente na sua vida, todos os dias. Sabe, não fique atento à tudo ao seu redor e sim nessa pessoa que está ao seu lado. Valorize como você valorizava lá no começo, se doe como você fazia no inicio. Se as coisas se esfriaram, então, faça elas se aqueceram outra vez. 
Se irá fazer promessas então tenha em mente que deverá cumpri-las, ao invés de chegar aos 44 do segundo tempo pra dizer que na verdade, você se enganou, ou, que aquilo que você sentia antes já não é mais tão intenso agora, pois as coisas "mudaram". Você se afasta sem perceber, acaba procurando tantas coisas exteriores e acaba esquecendo daquilo que havia sentido, acaba se esquecendo que não é apenas você, mas que existe uma outra pessoa nessa história. 
Então, deixe seu egoísmo ridículo pra lá. Deixe de pensar um pouco apenas em si. Se conheça, se explore antes de sair por aí dizendo palavras bonitas pra depois desfazê-las, isso não é correto. É um dever seu ser sincero com aquele que está ao seu lado. É uma pessoa, que tenta dar o melhor de si e acredita que você faz o mesmo. Seja fiel, em tudo o que disser e em tudo que fizer, é isso que se deve em uma relação.
Ame ontem, hoje e amanhã. E se os seus votos diziam "prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias da minha vida, até que a morte  nos separe", então cumpra-os. Lembre-se dessas palavras antes do amém e depois dele, todos os dias. Cumpra com a sua palavra por todas as forças maiores em que você acredita. 
Não aja no calor do momento, mas pense antes de agir, antes até mesmo de se aproximar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário